#VamosFazerCompras Tenis

15:36

  Olá meus queridos. Hoje trago mais um post do #VamosFazerCompras, devem estar a perguntar-se o que vamos comprar hoje? Estava a pensar em comprar sapatilhas/tenis, na verdade preciso de umas sapatilhas novas. Andei a ver lojas online e encontrei algumas que me agradaram.

Marca: Nike.
Preço: 130 euros.
  Acho-os super bonitos, têm algo que me conquistam por completo, embora os ache caros.


Marca: Vans.
Preço: 67,90 euros.
  São floridos e acho-os super queridos. Sou sincera não gosto de Vans, estiveram durante um tempo super em alta, no entanto eu nunca gostei deles.


Marca: All Star
Preço: Mais ou menos 65 euros.
  Sou sincera, sempre fui fã de All Stars , e adoro os brancos, os pretos, os vermelhos e os azuis. Por isso quem sabe eu não compre uns desses...

Preciso mesmo de uns tenis e não faço a mínima ideia quais comprar. Sugestões?
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

recent posts

Eu Sou do CBBlogers

Flickr Images

## SITE REFERRER BANNING RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com [NC,OR] RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com RewriteRule .* - [F]