Esquimós e anjos no inverno 2015 (PT)

09:46

   Não vivemos no polo norte, não existem pinguins por aí, não neva a toda a hora, não vivemos em iglus e não temos temperaturas negativas, mas este inverno vamos parecer esquimós.

  Neste inverno 2015 vamos todos aderir à moda dos esquimós, o branco vai ser a cor mais vista no nosso guarda-roupa. Num país onde existisse muita neve seria um pouco como camuflagem, mas em Portugal é apenas tendência de moda. 


  Lembram-se daquela blusa branca que têm no vosso guarda-roupa que não vestem há muitos anos? Este inverno vão puder tirá-la de lá e vesti-la muitas vezes. Aquele casaco que costumava andar sempre sujo por ser branco e acabou por ficar esquecido num canto qualquer do quarto também vai ser uma peça de roupa importante para os vossos looks de inverno.

  A melhor parte desta tendência é que conseguimos conjugar montes de roupa e acessórios com o branco. É um pouco como se o branco fosse o novo preto.

  A cor é calma, representa a paz, faz lembrar as nuvens, neve e o frio, mas depois as peças de roupa são quentes, confortáveis e leves.

  Fotografias do site FFW. Paris, inverno 2015, Barbara Bui.

  Fotografias do site FFW. Nova York, inverno 2015, Victoria Beckham.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto de combinar com tons contrastantes também... sendo assim, apesar das peças brancas se sujarem com facilidade... toca a tirá-las do armário...
    Adoro a primeira proposta!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

recent posts

Eu Sou do CBBlogers

Flickr Images

## SITE REFERRER BANNING RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com [NC,OR] RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com RewriteRule .* - [F]