Góticos, vampiros e elegantes no inverno 2015. (PT)

13:17

  Preto é a cor mais básica de sempre, é o neutro mais usado por todo o mundo. Alguém que me diga alguma cor que não combina com preto? TUDO combina com preto! Preto é aquela cor que nos salva a vida quando não sabemos o que vestir.

  Existe quem associe o preto aos góticos, aos vampiros, mas também é muito associado à elegância. Como se costuma dizer: "com o meu vestidinho preto não me comprometo" (expressão usada pelos portugueses).

  É exatamente esta cor: a cor da noite, a cor da elegância, a cor da sedução, a cor dos vampiros, o preto que vai ser uma das cores deste outono/inverno. Toda a gente tem alguma peça de roupa preta, uma ou mais, preto é uma cor que existe no armário de todas as pessoas, preto é a cor.

  Um pouco por todo o mundo os designers apresentaram coleções em preto nos desfiles para o inverno de 2015. Os desfiles de moda do mundo relacionados com o inverno em que nos encontramos contiveram preto, muito preto. Assim não nos restam dúvidas que esta cor vai ser uma das grandes apostas para os dias frios.

  Imagens retiradas do site da FFW. Paris, coleção inverno 2015, de Alexander Mcqueen. 

  Imagens retiradas do site da FFW. Paris, coleção inverno 2015, de Valentin Yudashkin.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro a cor sempre me vesti de preto e ouvi alguns murmúrios mas sempre me vesti preto, as peças são elegantes e clássicas.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

recent posts

Eu Sou do CBBlogers

Flickr Images

## SITE REFERRER BANNING RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com [NC,OR] RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com RewriteRule .* - [F]